O Moskit permite que você visualize suas atividades no formato de calendário para facilitar o gerenciamento de seus compromissos.

Dentro do módulo de atividades, é só clicar no ícone de calendário ao lado direito da tela para mudar a visualização (clique para expandir).

Cadastrando uma nova atividade

Para cadastrar uma nova atividade nesta tela:

  1. Clique na linha que representa o horário que você quer que essa atividade seja agendada e arraste até o horário de término dessa atividade (um único clique registrará o horário mínimo de 30 minutos);
  2. A janela de cadastro de atividade se abrirá, permitindo você preencher os campos de contato e negócio relacionado, colocar observações e salvar esse agendamento.
  • Para editar o horário das atividades cadastradas é só clicar em cima do evento criado e arrastar com o cursor para o novo horário que deseja manter.
  • As cores das atividaes representam o status dela. Se estiverem em vermelho, significa que estão atrasadas, ou que a data e horário de agendamento já foram atingidos. Caso estejam em azul, significa que estão agendadas para uma data futura, não havendo o atraso. Se estiverem em verde, quer dizer que já foram concluidas.

Vendo detalhes sobre a atividade

Ao pousar o cursor sobre a atividades, abrirá um quadro da tela que exibe mais detalhes sobre ela.

Integração com o Calendário do Google

Você utiliza o Google Calendário? Temos uma integração nativa! Clique aqui para ver como ela funciona.

Encontrou sua resposta?