O encaminhamento de emails é ideal para quando você tem mensagens importantes em sua caixa de entrada e deseja guardar essas informações em seu CRM.

Como utilizar o encaminhamento?

Cada usuário do Moskit possui um código único de encaminhamento, que é o endereço para o qual você encaminhará o email que deseja ter dentro do Moskit CRM. Veja a imagem (clique para ampliar):

Para isso, basta encaminhar o email recebido para o seu endereço e a mensagem aparecerá direto na linha do tempo do contato, negócio ou empresa. Veja a imagem:

O que acontece se eu encaminhar um email de um contato que não está cadastrado no Moskit?

Caso o contato não esteja cadastrado no CRM, esses emails irão para o módulo de Emails não relacionados (barra lateral esquerda) para que você possa escolher um contato manualmente e enviar para a linha do tempo dele.

Onde encontro meu endereço de encaminhamento?

Primeiro, você deve acessar o módulo de Emails não relacionados, logo abaixo de Empresas. Se sua lista de emails não relacionados estiver vazia, seu código aparecerá no centro da tela.

Caso já exista algum email nessa lista, ele ficará no botão de interrogação na parte superior da tela, é só clicar nele e copiar seu código.

Relacionando emails manualmente em seus contatos

Na lista de emails não relacionados, escolha o que você quiser e clique em Relacionar, logo do lado direito desse email. Aparecerá um campo pedindo para que você selecione a qual contato esse email deve pertencer e depois clique em Salvar.

Veja a imagem (clique para ampliar):

O email aparecerá na linha do tempo do contato da seguinte forma:

Sempre terei que entrar no Moskit para copiar meu código?

Você pode salvar esse endereço como um contato em seu email chamado "Encaminhamento Moskit", por exemplo. Dessa forma, é só encaminhar o email para esse "contato" que ele já será direcionado para o Moskit.

Encontrou sua resposta?