O Moskit permite exportar uma lista de negócios para CSV. Essa lista pode ser aberta no Excel, Numbers e Planilhas Google, por exemplo. Você pode exportar a lista completa dos negócios ou filtrá-los.

Exemplo: Supondo que você precise da listagem dos negócios ganhos no último mês. Neste caso, primeiro você deverá filtrar os negócios de acordo com os parâmetros dessejados:

  1. Acesse o módulo Negócios;
  2. Clique no campo Adicionar filtro (lado direito) e selecione Data que ganhou > É > Mês passado. 
  3. Filtrar e se desejar, Salvar.

Aparecerão na tela todos os negócios que foram marcados como ganhos no último mês.

Exportando a lista:

  1. No canto superior direito, existe um ícone de três linhas horizontais (Visualizar tabela). Clique nele; 
  2. Agora, no canto superior esquerdo, há um botão para selecionar todos da página, clique nele, como mostra a imagem abaixo: 

PS: Somente a primeira página será selecionada, se você quiser selecionar todos os negócios de todas as páginas, clique no ícone de três pontinhos na barra superior e depois em Selecionar todos);

Após selecioná-los, clique no ícone de uma nuvem que aparecerá no canto superior direito;

Agora, sua lista está sendo preparada para exportação. Aguarde até que a notificação apareça no ícone de sino no canto superior direito. Assim que notificar, clique na notificação e um arquivo será baixado em CSV. 

PS: Seus dados saíram desconfigurados na planilha?

Isso é normal e acontece dependendo da versão do seu Excel. Para arrumar, é só seguir este passo a passo: organizar exportação em colunas.

Encontrou sua resposta?