A venda nem sempre é finalizada quando o cliente paga. Para atender a esse tipo de demanda, o Moskit conta com o Board, que é próprio para gerenciamento de projetos.
Com ele, você poderá iniciar um projeto quando um negócio for ganho ou paralelamente à negociação.
Veja o que pode ser facilitado na utilização da funcionalidade:

  • Acompanhamento dos projetos através de etapas pré-determinadas;
  • Automatizar a abertura de um projeto sempre que marcar uma venda (ganhou);
  • Agendamento de atividades e compromissos para os projetos
  • Linha do tempo específica para o projeto com o histórico centralizado.

Veja a imagem (clique para ampliar):

Como criar um projeto?

Existem duas maneiras de criar um projeto, a primeira é selecionando o módulo Projetos e clicando no botão de “+” no canto inferior direito da tela.

A outra maneira (mais prática) é sempre que um negócio for ganho, pois o fechamento de uma compra normalmente coincide com o começo de um projeto.

É só selecionar a caixa Criar projeto! Veja:

Trabalhando dentro do projeto

De dentro da tela do projeto, a disposição das informações é bem parecida com a tela de negócios, você tem a opção de adicionar notas, atividades e até enviar emails. 

Veja (clique para ampliar):

Finalizei um projeto o que eu faço agora?

Sempre que finalizar um projeto, você tem a opção de Arquivá-lo, para sair da sua lista de projetos em andamento.

De dentro da tela do projeto, é só clicar em Arquivado > Sim

Para ver seus projetos arquivados e os em andamento, você pode usar os filtros.
Veja o filtro:

Ainda não trabalho com projetos. Como começar?

 Se você ainda não sabe bem como pode gerenciar seus processos, veja aqui um material nosso que pode te auxiliar bastante nessa parte. 

Este é o link: Gerenciando projetos dentro do CRM.

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