Quando seu time de vendas começar a aumentar, é essencial que você estruture a equipe da maneira correta para poder potencializar ainda mais suas vendas. Como organizar isso dentro do Moskit? 

  1. Acesse o módulo de Configurações;
  2. No final da tela, selecione Equipes.

Neste modelo de hierarquia, cada equipe poderá visualizar o que estiver em seu próprio time ou abaixo dele. Ela não conseguirá visualizar equipes “superiores”.

Observe abaixo uma estrutura de uma organização com várias filiais na imagem de exemplo (clique para ampliar): 

A funcionalidade de equipes também poderá ser utilizada juntamente com as Permissões individuais de cada usuário. Deste modo, utilizando o exemplo esquematizado na imagem acima, supomos que:

  • O gerente de cada filial poderá ver somente os dados da sua própria filial, sem ver os números de outros gerentes;
  • A matriz visualizará todos os dados de todas as franquias.


A permissão de cada gerente será definida para que ele Visualize todos os dados, pois como a configuração de equipes define seus limites de visualização, ele verá somente seu próprio time. Para seus vendedores, o gerente definirá se eles poderão ver os negócios entre si ou não.


Com a equipe melhor estruturada dentro do CRM, o uso tende a ficar refinado e impactar positivamente na performance dos seus vendedores dentro do Moskit.

PS: A configuração de equipes é hierarquizada e não figurativa, então só utilize caso você precise de alguma configuração mais complexa nas permissões.

Encontrou sua resposta?